A paixão pela cultura do café transcendeu gerações desta família.
Quando a última safra parecia ser o capítulo final da história no mercado cafeeiro, o casal de engenheiros, Cristina e José Carlos de Moraes, resolveu dar continuidade à tradição. Encontraram em Garça o local perfeito para plantar amor e colher café, através de uma relação de economia solidária entre seus parceiros e colaboradores.
O cultivo é feito na Fazenda Água da Mata, em altitude acima de 700m, onde este novo capítulo da história se iniciou. As normas de qualidade de cada etapa da produção é um detalhe à parte: há um controle rígido desde a escolha da muda, técnicas de plantio, irrigação até o processo de seleção, torra e embalagem. Tudo de forma artesanal, respeitando os aspectos socioambientais. Tanto que o Café Aroma é reconhecido internacionalmente e possui certificação UTZ, um programa de sustentabilidade com o objetivo de orientar as marcas a melhorar a qualidade da produção, com condições saudáveis e seguras de trabalho e cuidado especial com o padrão de vida das comunidades agrícolas.
Por isso, a filosofia do Café Aroma não é vender café, máquinas e soluções técnicas de qualidade. É proporcionar momentos de bem-estar e prazer, com café de qualidade e o sabor inconfundível da nossa história.